17/04
Nesta sexta-feira (17/04), por volta das 9h15min, durante patrulhamento pela Av. Prefeito Adelarte Debortoli, município de São Jorge D’Oeste, a equipe policial visualizou o caminhão, Ford/Cargo 712, de cor prata, placa de Chapecó-SC, transitando em velocidade incompatível com a via, e na tentativa de abordagem foi necessário realizar acompanhamento tático, já que o motorista do veiculo dirigiu o caminhão em direção a saída da cidade, deslocando-se em alta velocidade por uma estrada vicinal que dá acesso a Linha Fazenda Velha. Entretanto, alguns quilômetros após o motorista dirigiu o caminhão novamente a rodovia PR-281, invadindo por diversas vezes a pista contrária em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas, até adentrar em uma lavoura de milho quando chocou-se contra as árvores ao final da plantação.
Na vistoria, foi verificado que o caminhão estava carregado com 216 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, e que as placas não condiziam com a numeração do chassi, sendo localizadas placas sobressalentes do município de Uberlândia/MG na carroceria do caminhão.
Ainda foram encontrados: um rádio comunicador em pleno funcionamento acoplado ao teto da cabine. Foram realizadas buscas, porém os ocupantes não foram localizados.
O caminhão e a carga de cigarros foram encaminhados até a sede do 3º Pelotão de Policia Militar de São Jorge D’Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posterior encaminhamento até a Receita Federal de Cascavel.
Segundo tenente Zago, comandante da 3ª Companhia de Policia Militar, que tem sua sede em Coronel Vivida, o motorista embrenhou-se num milharal e não foi encontrado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...