Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte por volta das 17h desta terça-feira (21) em um sítio de Toledo, na região oeste do Paraná. A informação foi confirmada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros.
Funcionários da fazenda contaram à reportagem da RPC Cascavel que uma das pessoas mortas no acidente é o empresário Ivan Cesar Rossoni, que foi candidato a deputado federal em 2018, pelo PSL.
Ele é dono da propriedade onde caiu a aeronave, segundo informações obtidas no local. Os homens disseram que a aeronave era do empresário.
Os funcionários também informaram que ele era piloto, que tem uma pista particular e que estava passeando com a aeronave nesta terça.
Ivan Rossoni e Luciane Guimarães Gasparin estavam no avião que caiu na Estrada da Usina na altura da Linha Mandarina.
Rossoni de 57 anos nasceu em Cascavel, era empresário e segundo suplente a Deputado Federal pelo PSL do Paraná. Nessas eleições Ivan era pré candidato à Prefeitura de Toledo. Luciane morava em Curitiba. Ivan deixa a esposa Ane e 3 filhos.
SOBRE O ACIDENTE
O acidente aéreo aconteceu na Estrada da Usina, na altura da Linha Mandarina, no fim da tarde de terça-feira (21). A aeronave experimental caiu na Fazenda Montesion, que pertence à família Rossoni.
O avião modelo RV-7A, fabricado em 2010, pertence à Ivan Cesar Rossoni, empresário de Toledo, conforme registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A aeronave tem espaço apenas para o piloto e mais um passageiro.
O Seripa V (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) do Rio Grande do Sul já te conhecimento e inicia as investigações.
Não foi passado à reportagem se alguma equipe deve ir até o município. As próximas ações devem ser definidas em breve.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...