46 3232.1191

 

O autor de estupro e tentativas de homicídios, Vitinei Siqueira, foi preso na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (28). Um menino de quatro (4) anos e sua mãe de 21 anos foram covardemente esfaqueados no último domingo (26/4) na comunidade de Guarapuavinha, interior do município de Pinhão.

A criança segue internada na UTI do Hospital Santa Teresa, em Guarapuava, em estado grave, informação esta repassada por um dos conselheiros tutelares locais para a Polícia Militar.

O menino de 4 anos, antes de ser esfaqueado era constantemente abusado sexualmente por Vitinei Siqueira de 32 anos. Já a sua mãe de 21 anos foi esfaqueada possivelmente após descobrir os abusos do companheiro.

O delegado Bruno Miranda, que investiga o caso, disse que deverá ouvir o suspeito por carta precatória. O homem deve responder por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.

"A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva referente a uma solicitação minha. Irei fazer o interrogatório a distância. O procedimento de transferência para o Paraná é um pouco mais lento, especialmente em tempos de Covid-19", afirmou.

O caso

Segundo a PM, na noite de domingo, a mãe do menino, de 21 anos, relatou que ela e o marido tiveram uma briga por ciúmes. Na sequência, o homem a agrediu com uma faca e também esfaqueou o filho dela, de acordo com a polícia.

Um vizinho das vítimas socorreu mãe e filho e os levou para um hospital da cidade. A testemunha disse à polícia que ouviu gritos na residência e viu a mãe com o filho no colo.

O vizinho contou ainda que a mulher pediu para que ele salvasse a vida dos dois, conforme a PM.

As duas vítimas foram transferidas para hospitais de Guarapuava. Até a manhã desta quarta-feira (29), a mãe da criança estava na enfermaria. O estado de saúde do menino não foi informado pelo hospital.

O autor dos crimes, segundo a PM, já havia sido preso em 2014 na sua cidade, Clevelândia, acusado de agredir uma ex-companheira. Na ocasião ele planejava praticar um assalto em Palmas e a vitima o denunciou para a polícia. Ele e outros dois comparsas foram presos, após trocas de tiros.




Fonte: G1 PARANÁ
Fotos: PC/SC



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets