Jogador, de 30 anos, poderá assinar contrato após julho, quando volta a ser elegível à prática esportiva
O atacante Walter está na mira do Athletico. O clube estuda ‘repatriar’ o jogador de 30 anos, mas somente após o fim da sua suspensão por doping, que se encerra no dia 4 de julho deste ano. A informação é do jornalista Napoleão de Almeida e foi confirmada à reportagem da Banda B. A ideia de recuperar o atleta teria partido do próprio presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia.
Sem jogar há um ano e meio, Walter entrou em campo pela última vez no dia 24 de novembro de 2018, na derrota do CSA para o Juventude por 4×0. O exame anti-doping constatou a presença da substância ‘sibutramina’, usada em tratamentos para a perda de peso. No ano passado, a pena de um ano foi questionada pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA) e foi extendida até 2020.
No Athletico, o atacante disputou as temporadas de 2015 e 2016 , somou 73 jogos e marcou 16 gols com a camisa rubro-negra.
FONE BANDA B, FOTO Monique Vilela/Banda B
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...