O time vice-campeão da série Ouro 2019 poderá encerrara atividades se não tiver um retorno do Futsal no Paraná até junho.
Entrevistado pela reportagem da Rádio VOZ FM, na tarde desta segunda-feira 11/05, o Diretor do Galo Futsal Diomar Ruaro disse que a equipe do sudoeste do Paraná poderá encerrar o ano para planejar 2021, pois as condições financeiras para se manter o elenco está complicado assim como outras equipes também passam pela mesma situação.
O diretor confirmou corte salarial dos atletas e com muitas dificuldades pagaram 60% dos compromissos com os atletas que formam o plantel de 2020 com quase trinta profissionais que dependem do clube no financeiro.
Diomar Ruaro confirmou que colocaram um prazo para o retorno das atividades e estão tentando protocolar com o governador pedido deste retorno.
Questionado sobre a Copa do Brasil, Diomar não se demonstrou otimista, pois se nós que estamos um pouco mais tranquilo com relação à pandemia, imagina viajando pelo País e até mesmo as condições financeira que afetou todos indistintamente, fica quase impossível.
Para finalizar o diretor disse estar preocupado com tudo isso, pois nunca viu algo assim nem como atleta e nem como diretor.
FONTE Vanderlei Lima
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...