MÃE DENUNCIA DONO DE CÃES APÓS ANIMAIS ATACAREM CRIANÇA EM CORONEL VIVIDA
Na manhã deste domingo (20/10), a Equipe PM foi acionada via SADE para averiguar uma situação em que cachorros atacaram uma criança na rua. Deslocado até o endereço inicial da ocorrência, onde foi conversado com familiares da vítima, os quais relataram que trata-se de um menino que estava indo em um comércio, quando foi atacado por dois cachorros de propriedade de um vizinho.
Relataram que o menino estava na UPA municipal recebendo tratamento médico, e que, já conversaram anteriormente com o vizinho, pois sempre deixa os animais soltos na rua, trazendo perigo para os transeuntes. A equipe PM deslocou até UPA, onde foi conversado com a mãe do menor, a qual relatou que não é a primeira vez que aqueles animais atacam as pessoas na rua, que já conversou com o vizinho, e não houve solução.
O menor estava recebendo atendimento médico e foi possível perceber várias lesões nas pernas, braços e área dorsal, lesões oriundas de arranhões e mordidas dos cachorros. O menino relatou que foram dois animais que o atacaram. A responsável pelo menor disse que tem desejo de representar contra o dono dos animais, visto que não foi a primeira vez, que já tentou conversar de forma amigável com ele, e que possui outra criança, e que teme que volte a acontecer uma situação parecida.
Ela foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Postado por: radiovoz
Coronel Vivida
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...