A Reportagem da Rádio Voz acompanhou o atendimento que socorristas do SAMU fizeram a duas vitimas de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feita (16/11) na rodovia BR 158, trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco, no local conhecido como curva do bairro São Cristovão, na saída cidade.
O acidente foi uma saída de pista, seguida de capotamento.
O veículo envolvido é um celta de placa AKC 3256 - Coronel Vivida, dirigido por Vera Lucia Silva Penadei, 40 anos de idade. Junto com Vera, estava Elaine Polese, 38 anos de idade.
Vera Lúcia, é esposa de Jacir Pastro, presidente da comunidade de Palmeirinha, e Elaine, tesoureira da diretoria. As duas tinham vindo a cidade comprar alguns produtos e encomendar outros para um jantar na comunidade na quarta-feira (18/11) que vai sortear que irá levar a imagem de Nossa Senhora da Saúde na procissão de domingo, dia 22, na grande festa da padroeira em Palmeirinha. Naquele local, Vera Lúcia perdeu o controle do veículo que saiu a direita, subiu no barranco e de lá voltou capotando para o meio da pista de rolamento.
Apesar do tamanho da pancada, que deixou o veículo bastante danificado, Vera Lucia e Elaine sofreram apenas ferimentos leves. Elas foram socorridas até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento para serem medicadas.
A Policia Militar de Coronel Vivida esteve IN LOCO e controlou o trânsito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...