Um acidente de trabalho registrado na tarde desta quinta-feira (26) por volta de 14h10 tirou a vida do funcionário público, Lucinei dos Santos, 37 anos, que estava lotado no setor de urbanismo.
Ele o colega Nelson Rotta, estavam na garagem da Prefeitura efetuando a troca de molas do caminhão que faz a coleta de lixo, quando o macaco que suspendia o caminhão cedeu e o caminhão caiu sobre o corpo de Lucinei. Ele ficou prensado e morreu logo em seguida.
O colega Nelson que conseguiu sair debaixo do caminhão e disse que ainda ouviu Lucinei dizer “tô morrendo parceiro, não vou aguentar”.
O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele já estava morto. O médico do Samu constatou que ele teve a coluna esmagada.
Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A esposa de Claudinei também é funcionária pública e trabalha no posto de saúde do bairro São Miguel e estava no trabalho quando recebeu a notícia.
Fotos: Lucas Maciel
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...