LEIA RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR:
DATA: 26/11/2015
HORA DO REGISTRO: 18H08MIN
ENDEREÇO: RUA TACILIO PICOLOTTO, 233 BAIRRO MAE VIDA
A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA PATRULHAMENTO NO BAIRRO MÃE VIDA MOMENTO QUE AVISTOU DOIS ELEMENTOS EM ATITUDE SUSPEITA CAMINHANDO E AO DEPARAR COM A EQUIPE POLICIAL UM DOS INDIVÍDUOS ATIROU UM ENVOLUCRO EM UM TERRENO BALDIO. ENTÃO, A EQUIPE POLICIAL FEZ ABORDAGEM E IDENTIFICOU OS DOIS COMO SENDO UM MENOR DE 13, E OUTRO DE 15 ANOS DE IDADE (IRMÃOS).
EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM OS MESMOS; QUANDO QUESTIONADOS SOBRE O QUE TERIAM ARREMESSADO, DISSERAM QUE ERA SOMENTE UM PEDAÇO DE PAPEL. MAS, AO REALIZAREM BUSCAS NO TERRENO, OS POLICIAIS LOCALIZARAM UMA PEQUENA QUANTIDADE DE ENTORPECENTE: CANNABIS SATIVA (MACONHA) QUE PESADO SOMOU 16 GRAMAS.
FLAGRADOSAMBOS ADMITIRAM SEREM USUÁRIOS E QUE A DROGA ERA DELES.
NO MOMENTO DA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA COMPARECEU A SEDE DA 3 CIA A GENITORA DOS MENORES.
A EQUIPE POLICIAL ENTROU EM CONTATO COM O PLANTÃO DA POLICIAL CIVIL DE CORONEL VIVIDA, ONDE O INVESTIGADOR DE PLANTÃO ORIENTOU QUE A GENITORA DEVERIA COMPARECER NA DATA DO DIA 27/11/2015 AS 10 HORAS NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE CORONEL VIVIDA, PARA APRESENTAR OS DOIS MENORES. AMBOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Fonte: Adelino Guimarães com PM da 3ª Cia
Fotos: Arquivo RADIO VOZ