O Fim de semana foi marcado pelo baixo número de acidentes nas estradas estaduais do sudoeste do Paraná: apenas cinco (5), e por uma tragédia:a morte de um bebê de apenas oito (8) meses de idade.
O acidente fatal foi registrado por volta de oito e meia da noite de domingo (29/11) na rodovia PR 459, trecho que liga Palmas a Mangueirinha, em território de Mangueirinha, próximo a comunidade de São Pedro.
Foi uma colisão transversal envovlendo um Corsa Classic, placa de Palmas, dirigida por Edir João Vargas, 46 anos de idade; e, um Gol, placa de Mangueirinha, dirigido por Sandra Mara Silveira, 46 anos de idade.
Edir, o motorista do corsa ficou levemente ferido diz o relatório da policia rodoviária.
Já no Gol, além da motorista Sandra, estavam Alexia Thaine Silveira, 21 anos, e alice Maria Silveira, 30, ferimentos graves, e Kauane Donhanzer, 22, ferimentos leves. Infelizmente, Aghata Cristina Silveira Gottens, de oito (8) meses, que saiu da ocorrência com ferimentos com ferimentos graves, morreu depois no hospital São Judas Tadeu.
É a sexta morte do mês de novembro nas estradas estaduais do sudoeste. Já são mais de cem (100) no ano.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...