46 3232.1191

Um homem de 27 anos foi preso na rodoviária de Coronel Vivida na tarde desta terça-feira 08/12.

De acordo com Dr. Rômulo Ventrella, Delegado de policia de Coronel Vivida, depois que tomou conhecimento do fato de que seria convidado para ser ouvido na DP, no fim do mês de novembro, o suspeito fugiu, primeiramente para Dionisio Cerqueira, e depois foi parar na Argentina, onde passou por varias cidades daquele país e chegou à Bolívia.

Dr. Rômulo disse que o dinheiro do suspeito teria terminado e devido a isso ele resolveu voltar e passou a ser monitorado pela sua equipe policial que logrou êxito na tarde desta terça feira, efetuando a prisão do acusado.

Ainda conforme o delegado, recai sobre o acusado, fortes suspeitas dele ter mantido relações sexuais com sua enteada, hoje uma adolescente 14 anos, mas que teria apenas 12 anos quando tudo começou. Ainda pesa contra o detido, acusação de ter tentado fazer a mesma coisa contra outra enteada, uma criança de 08 anos.

Na delegacia ele negou os fatos, disse que teria sido SEDUZIDO pela menina de 12 anos, que hoje tem 14; e com relação a menina de 08 anos, nada teria acontecido.

O suspeito não é natural de Coronel Vivida, mas devido o caso amoroso com a sua convivente veio residirem Coronel Vivida.

 

 




Fonte: Vanderlei Lima e Adelino Guimarães
Fotos: ARQUIVO DA RÁDIO VOZ

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Vanderlei

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets