46 3232.1191

 

Uma operação policial que reuniu cerca de 150 policiais civis e militares, e que foi iniciada ainda durante a madrugada desta terça-feira (15/12) cumpriu mandados de busca e apreensão em uma área onde o MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra montou acampamento no interior de Mangueirinha.

Segundo informações dos delegados Getúlio de Moraes Vargas, chefe da 5ª SDP, e Breno Machado de Paula, delegado de policia de Mangueirinha, a operação visou averiguar uma série de denúncias de que os assentados naquele local estariam invadindo uma fazenda de propriedade da empresa Guararapes, que fica ao lado de onde foi mantado o acampamento, e de lá teriam furtado árvores de pinus com o objetivo de limpar a área no interior da propriedade para uma possível invasão do local.

No local, onde estão acampadas mais de duzentas pessoas, a policia apreendeu quatro motosserras que estariam sendo utilizadas para o corte de pinus na fazenda; quatro armas de fogo (espingardas) e munição. Além disso, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munição. 




Fonte: Adelino Guimarães com informações da 5ª SDP
Fotos: 5ª SDP

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets