Ponte Serrada- Após quatro dias, do assalto ao caminhão, M. Benz/Actro, placa AWD 1780 de São Jorge do Oeste (PR), que foi encontrado em um barracão na última segunda-feira (14), em Chapecó, hoje quinta-feira (17), a carreta BI TREM placa de São Jorge do Oeste, Paraná foi localizada na cidade de Ponte Serrada.
Segundo o empresário no ramo de transportes da empresa Trans Lagos, João Pedro da Rosa, ele recebeu um telefonema da região do estado de Goiás, onde um individuo do outro lado da linha exigia um depósito no valor de 10 mil reais para informar o paradeiro da carreta. Após o deposito efetuado, o agente informou o paradeiro do BI TREM, mas alertou o mesmo que não acionasse a polícia, fazendo ameaças.
A carreta foi encontrada com toda a carga de adubo orgânico, 37 mil quilos. O proprietário retirou do local e após comunicou o fato a polícia.
Relembre o assalto
O caminhão, foi levado em assalto por volta das 20h30, de segunda-feira (14), da cidade de São Mateus do Sul (PR). O caminhão BI Trem, estava carregado com 37 mil quilos de adubo químico, que seria descarregado em uma cooperativa na cidade de São João, PR. O motorista retornava do porto de Paranaguá (PR), quando o assalto ocorreu. Refém de bandidos armados, o motorista e a mulher só foram libertados no município de Água Doce, divisas entre Paraná e Santa Catarina.
A polícia de Chapecó, chegou até o caminhão após o proprietário do veículo acionar a polícia civil, que com o uso do GPS chegou até o local, e encontrou o caminhão M. Benz/Actro, placa AWD 1780 de São Jorge do Oeste (PR dentro de um barracão na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Eldorado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...