Uma violenta colisão foi registrada por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (23), na SC-155, próximo a ponte de acesso à Xavantina. O acidente envolveu um caminhão Vw/17.180 de Concórdia carregado de bebidas.
Informações preliminares dão conta de que o motorista Francisco Laurino da Silva de 33 anos, teria perdido o controle da direção do e colidiu em um paredão de pedras a margem da rodovia. Outras duas pessoas estavam com ele no interior da cabine, Marlon William Biazin de 20 anos e Matheus Zarbiele de 20 anos. Os três ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Seara. Todos foram encaminhados para atendimento médico junto ao Hospital São Roque, sendo um em estado grave.
A Polícia Militar de Xavantina realizou o isolamento do local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista que precisou ser lavada pelos bombeiros antes de ser liberado o trânsito.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...