A 62ª CIRETRAN vai passar por uma série de reformas para melhor atender a população. Será a primeira reforma, após 30 anos de fundação da Unidade de atendimento do DETRAN, em Coronel Vivida.
A pista que hoje é utilizada apenas para a realização de testes de direção para motocicletas, vai ser modificada e assim, testes para carteiras de habilitação para veículos (A e B), também serão feitos no local e não mais na rua do lado do CIRETRAN.
Os muros e a cobertura do local serão restaurados. A estrutura interna também passará por melhorias. A iluminação será modificada para reduzir os gastos com a conta de energia.
Novas salas serão construídas e assim, os cursos de reciclagem que atualmente são realizados em Chopinzinho e até mesmo em Pato Branco, poderão acontecer em Coronel Vivida, trazendo assim mais comodidade para alunos e instrutor.
Pessoas com necessidades especiais também serão contempladas com a reforma, já que uma rampa de acesso para cadeirantes e um banheiro adaptado, serão construídos no local.
De acordo com Adélio de Carli, chefe do CIRETRAN de Coronel Vivida, as mudanças visam melhorar o atendimento.
“Com essa reforma, nós queremos contemplar não só os nossos funcionários com melhores cômodos, mas principalmente nossos usuários, os alunos dos CFC (Centro de Formação de Condutores), despachantes, auto escolas, que vão receber um melhor atendimento, com mais comodidade e acesso facilitado aos nossos serviços”, disse Adélio.
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...