46 3232.1191

 

BOLETIM DA POLICIA MILITAR:
DATA: 27/01/2016 HORA DO REGISTRO: 17h39min
ENDEREÇO: BAIRRO FLECK
NATUREZA: FURTO SIMPLES

A EQUIPE POLICIAL MILITAR, DESLOCOU ATÉ O BAIRRO FLECK, ONDE TERIA OCORRIDO UM FURTO.

NO LOCAL, O CASAL PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA, RELATOU QUE SEU NETO EDROALDO ENTROU NA CASA DOS MESMOS, E ABORDOU O AVÔ LHE PEDINDO DINHEIRO; O AVÔ FALOU QUE NAO TINHA DINHEIRO. ENTÃO EDROALDO FEZ MENÇÃO DE SACAR DE SUA CINTURA ALGO E FALOU: “SE NÃO ME DEREM DINHEIRO VOU QUEBRAR ESSA JANELA COM UM TIRO." ENTAO ENTROU NO QUARTO DE SEUS AVÓS, FOI ATÉ GUARDA ROUPAS DE LÁ FURTOU A QUANTIA DE R$ 905,00 (NOVECENTOS E CINCO REAIS), DINHEIRO QUE A AVÓ DE EDROALDO INFORMOU QUE CORRESPONDIA AO DIZIMO DA IGREJA CATÓLICA QUE ELA FICA RESPONSÁVEL PELA ARRECADAÇÃO NO BAIRRO.

DIANTE DOS FATOS FORAM COLHIDAS INFOMAÇOES QUANTO AS VESTES E CARACTERISTICAS FISICAS DO AUTOR, E DE IMEDIATO FORAM INICIADAS BUSCAS PARA LOCALIZÁ-LO, SENDO QUE NA RUA VALDOMIRO CASTRO, EM UM BAR, FOI LOCALIZADO UM INDIVIDUO COM CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES ÀS QUE FOI REPASSADO A EQUIPE POLICIAL, SENDO REALIZADO ABORDAGEM E IDENTIFICADO COMO SENDO O EDROALDO. FOI LOCALIZADO EM SEU BOLSO A QUANTIA DE R$ 832,00 (OITOCENTOS E TRINTA E DOIS REAIS); PERGUNTADO QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO, EDROALDO NÃO SOUBE INFORMAR. 
FOI ENTÃO ENTRADO EM CONTATO COM AS VÍTIMAS E SOLICITADO QUE AS MESMAS COMPARECESSEM ATÉ A 3ºCIA/PM PARA FAZER O RECONHECIMENTO. NA SEDE DA 3ª CIA, AS VITIMAS RECONHECERAM QUE SE TRATAVA DE SEU NETO, REAFIRMANDO QUE HAVIA SIDO ELE MESMO QUEM ENTROU NA RESIDENCIA E FURTOU O DINHEIRO.

POSTERIORMENTE FOI DESLOCADO ATÉ A 5ºSDP NA CIDADE DE PATO BRANCO, E ENTREGUE O MESMO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.




Fonte: Adelino Guimarães com PM da 3ª Cia
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets