Um acidente de grandes proporções foi registrado no começo da tarde deste sábado (13/2) logo depois do meio-dia, em Coronel Vivida.
Um caminhão transportador de leite, um Ford Cargo, de placa APL 6108 - Pato Branco, dirigido por Anderson Pimentel, 32 anos de idade, tombou na esquina das ruas Zeferino Poletto e Clevelândia, bairro São Luis, a cem metros do quartel do Corpo de Bombeiros.
Anderson Pimentel, vinha de Flor da Serra do Sul para Coronel Vivida como caminhão carregado de leite. Para entrar na cidade, ele tomou a Zeferino Poletto, e segundo testemunhas, faltou freio. Desgovernado o caminhão desceu a via; no entroncamento com a Clevelândia o caminhão tombou, atingindo um poste de sustentação da rede de energia elétrica e deixando boa parte da cidade sem luz por um bom tempo.
Socorrido a UPA - Unidade de Pronto Atendimento por socorristas do Corpo de Bombeiros, Anderson foi atendido pelo doutor Rafael Martins, que disse à reportagem da VOZ que nenhum ferimento grave foi verificado na vitima. Anderson se queixava de muitas dores nas costas e tinha um pequeno corte nas costas, além de outros ferimentos menores. Ele foi mantido em observação.
A FORCEL mobilizou todas as suas equipes e teve muitto trabalho para retirar o caminhão, suspender o poste quebrado para que ele não desabasse na via, para depois reestabelecer a energia elétrica.
Postado por: Adelino
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...