A reportagem da RÁDIO VOZ foi acionada no começo da manhã desta sexta-feira (19/2)por trabalhadores da construção civil, que atuam na construção de um prédio na esquina das Ruas Tupi e Clevelândia, bairro São Luis, em Coronel Vivida, foram surpreendidos pela falta de muita ferramenta ao chegarem para trabalhar.
Quando chegaram, já notaram que o cadeado da porta do almoxarifado onde são guardadas as ferramentas ao final do dia, estava arrebentado e a porta do local aberta.
Automaticamente perceberam que o local tinha sido alvo de ladrões. Depois de realizarem um rápido levantamento, descobriram que os AMIGOS DO ALHEIO levaram muitas, mas muitas ferramentas: dois cinturões de carpinteiro completos, marretas, martelos, troqueis, facão, cinco litros de gasolina usada na motosserra, trinta (30) pacotes de prego, óculos, chapéus e o suco que os trabalhadores deixaram na geladeira pra amenizarem o calorão durante o dia, e até um dos quatro carinhos de mão, que os trabalhadores da obra acreditam que os ladrões utilizaram para transportar os objetos furtados.
Segundo o responsável pela obra que teve que comprar tudo de novo para poder trabalhar, o prejuízo passa de R$ 1.000,00.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...