46 3232.1191

 

A OPERAÇÃO CADEIRA DE FERRO FOI COMANDADA POR POLICIAIS DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS DO RIO GRANDE DO SUL COM APOIO DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE FRANCISCO BELTRÃO, ACONTECEU DURANTE A MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (19/2). ELES TINHAM 8 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E QUATRO DE PRISÃO.

O PRINCIPAL ALVO ERA UM CASAL QUE MORA NO BAIRRO PINHEIRINHO.

OS POLICIAIS INVADIRAM A CASA E NO LOCAL ENCONTRARAM ALGUMAS SACOLAS COM MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI.

DOIS HOMENS E UMA MULHER QUE ESTAVAM NA CASA FORAM DETIDOS. MAS O CASAL QUE A POLÍCIA PROCURAVA NÃO FOI ENCONTRADO. SEGUNDO A POLÍCIA DO RIO GRANDE DO SUL O CASAL AQUI DE FRANCISCO BELTRÃO RECEBIA CARROS ROUBADOS E CLONADOS DO RIO GRANDE SUL. ELES USAVAM ESSES VEÍCULOS PARA TRANSPORTAR CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI.

OS POLICIAIS TAMBÉM PRENDERAM PAULO CAPELINA DE 27 ANOS QUE É SUSPEITO DE INSTALAR RÁDIOS COMUNICADORES E ESCUTAS DA FREQUÊNCIA DA POLÍCIA NOS VEÍCULOS USADOS PELOS CONTRABANDISTAS.

EM TODA A OPERAÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL, PARANA E SANTA CATARINA A POLÍCIA PRENDEU POR ENQUANTO 17 PESSOAS, APREENDEU TRÊS ARMAS, MUNIÇÃO E RECUPEROU 5 CARROS.

SEGUNDO A INVESTIGAÇÃO QUE DUROU OITO MESES, ESSA QUADRILHA FOI RESPONSÁVEL PELO FURTO OU ROUBO DE PELO MENOS 200 CARROS SÓ NO ANO PASSADO.




Fonte: Michele Atenza
Fotos: Michele Arenza

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets