Está mulher matou a filha de apenas três dias arrancou a cabeça e enrolou o corpo em um saco preto e jogou no quintal da casa
Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na tarde desta segunda-feira (07/03) uma mulher suspeita de ter causado a morte da filha, menor de idade. A ocorrência foi registrada em Ponta Grossa.
Por volta de 14h, uma denúncia anônima realizada junto ao telefone de emergência 190 delatou a ação criminosa, ocorrida no início da madrugada.
Uma equipe PM da Agência Local de Inteligência prontamente deslocou até o endereço indicado na denúncia, uma residência no Jardim Panorama, região do Bairro Contorno, onde abordou a moradora.
Com a chegada da PM, a infratora, de 41 anos de idade, confessou a autoria do crime, indicando aos policiais onde havia enterrado o corpo de sua filha, com três dias de vida, aos fundos do terreno. A arma utilizada no crime, um facão, foi apreendido no interior da casa.
Equipes do Instituto de Criminalística e IML foram acionadas para o local, para a adoção das medidas legais necessárias. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.
1º Tenente QOPM Márcio Verner Nogueira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.
Comunicação Social do 1º BPM.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...