O chefe da Vigilância Sanitária do Município, Miguel Carli, confirmou a reportagem da Rádio Voz, na manhã desta quarta-feira (16), o segundo caso importado de dengue em Coronel Vivida este ano. Uma mulher, de Santa Catarina, estava hospedada na casa de parentes, no bairro Madalozzo.
"Neste último fim de semana, uma mulher veio de Bom Jesus, em Santa Catarina, visitar parentes aqui na nossa cidade, apresentou os sintomas da doença e procurou atendimento médico. Após realização de exames, a doença foi confirmada. Ela está isolada na UPA. Assim que melhorar, a mulher deve voltar a sua cidade, em Santa Catarina", disse Miguel.
A Vigilância Sanitária já tomou todas as providencias para evitar que a doença se espalhe. Foi feito o bloqueio em um raio de 300 metros da casa onde a vitima da dengue estava, no Bairro Madalozzo, próximo a Escola Presidente Kenedy.
"100% das casas foram vistoriadas novamente para eliminarmos qualquer foco do mosquito nessa região e colocamos larvicida nos locais onde não podemos destruir o criadouro", concluiu o chefe da Vigilância Sanitária.
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...