Na noite de domingo, (10/04), por volta das 22h20 aconteceu um assalto a residência na Rua das Camélias, Bairro Campestre em São João.
Segundo relato do solicitante, entrevistado pelo repórter Ademir Hanzen,ele e sua família chegavam em casa, voltando de uma viagem a Curitiba, onde foram para o velório e sepultamento do pai dele. Quando estacionou o veiculo nos fundos da casa (garagem) percebeu que a lâmpada estava virada para cima e o sensor do alarme e a sirene não estavam no local... haviam sido retiradas. Ao sair do veiculo foi rendido por dois (2) indivíduos, os quais trajavam luvas, blusa e capuz, sendo que um deles estava portando duas armas, possivelmente seriam duas pistolas, e o segundo indivíduo possuía um revolver.
Após renderem a vitima, sua esposa e as duas filhas, todos adentraram na residência.
Os ladrões usaram fita crepe para amarrar os membros da família, exceto uma criança de três anos.
Segundo a vitima, um dos indivíduos pedia a todo o momento por dinheiro, e que enquanto um vigiava a família o outro meliante revirava a casa, após um determinado tempo todos foram trancados em um quarto. Na sequência os ladrões saíram da residência levando o veiculo da vitima, um Renault/Sandero de cor prata, placas AWI-2119.
A vitima relatou ainda, que após tomarem fuga em seu veiculo Renault/Sandero, o mesmo conseguiu se soltar, e acionou a equipe policial.
Subtraíram da residência 1(um) notebook, 1(uma) calculadora científica marca: HP cor: Dourada, 1(um) compasso profissional, 2(dois) celulares marca: LG cor: preta e prata, 1 (uma) maquina fotográfica marca sony, uma mochila modelo de acampamento, marca Chenson, preta e aproximadamente R$1.300,00 reais em espécie. Relatou ainda que no interior do veiculo havia os documentos pessoais de sua esposa e de suas filhas.
A PM informou aos municípios vizinhos sobre o roubo do veiculo e as características dos assaltantes, e iniciou as buscas pelos bairros e possíveis rotas de fuga no intuito de localizá-los. Sem ter logrado êxito.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...