EM UM DOS CARROS, CLONADO, OS LADRÕES COLOCARAM UMA TARJETA COM O NOME DE: CORONEL VIVIDO...
A Policia Militar da 3ª Companhia de Policia Militar em Coronel Vivida, reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira (24/6) para revelar a prisão de alguns elementos integrantes de uma quadrilha de ladrões de carro.
Segundo informou Tenente Guido Benjamim, comandante da Agência de Inteligência do 3º BPM – Batalhão de Policia Militar, tudo começou com a prisão de um elemento, prisão feita por policiais militares da 3ª Cia, na última quarta-feira (22/6) no bairro São Cristóvão.
Primeiramente este sujeito, que foi flagrado mais 1,6 grama de maconha, disse que se chamava Gean Carlos Betsch. Buscando confirmar a identidade, já que ele não tinha documentos, os policiais descobriram que ele não era o tal de Gean Carlos. Pressionado, ele deu outro nome: Clenilson Pereira. Novamente, descobriu-se que ele não era Cleninson, um sujeito com vasta lista criminal e foragido do sistema prisional, inclusive. Então, disse ser: Gonçalino dos Santos Pereira, vulgo BAFO, que a policia acredita ser essa a verdadeira identidade do sujeito.
A partir da prisão deste camarada e tirando dele uma série de informações, a policia descobriu que ele era o chefe de uma quadrilha que rouba carros. A partir de então, os policiais recuperaram três carros: um Toyota Corolla, preto; um Renault Clio, branco; e um Fiat Strada, verde que foi apreendido em Mangueirinha. O corolla e o Clio foram apreendidos em uma casa, em Coronel Vivida, onde também prendeu mais um suspeito.
Os policiais ainda encontraram e apreenderam uma espingarda calibre 12, e um fuzil, o que segundo Tenente Benjamim causou grande surpresa, já que a policia não esperava encontrar esse tipo de armamento.
Junto com estas duas armas de fogo, foram apreendidas sessenta e oito (68) munições de fuzil, nove (9) munições calibre 12, e diversos ‘MIGUELITOS’ (estrepes feitos com dois ou mais pregos para furar pneus de veículos), um colete balístico, celulares e uma balaclava.
Foram apreendidos três veículos e presos três homens. Mas, a policia acredita que o grupo seja bem maior e se preparava para uma série de crimes na região. Os suspeitos são Mangueirinha, Coronel Vivida e uns de Santa Catarina, revelou tenente Benjamim, que acrescentou que o trabalho continua porque o número de integrantes desta quadrilha é bem maior e eles tem muito mais a revelar à policia.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...