30/06
A DENARC - Divisão Estadual de Narcóticos – deflagrou na manha desta quinta-feira (30/6) a fase operacional da operação “Jirau”, que culminou com a prisão de uma perigosa organização criminosa que praticava tráfico de drogas na cidade de Dois Vizinhos e região.
Durante as investigações, as equipes da Denarc apreenderam aproximadamente 11 kg de maconha, 50 gramas de cocaína e diversas porções de crack, além de prender oito pessoas em flagrante, sendo cinco por posse de arma de fogo e outras três por tráfico de drogas.
Nesta manhã foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão, totalizando 22 pessoas presas, mandados esses compridos nas cidades de Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu, além de apreensões de quatro armas de fogo, munições e porções de drogas prontas para a comercialização.
Durante os trabalhos de hoje, os policiais apreenderam seis veículos e algumas motocicletas que eram utilizados para o tráfico de drogas. Com esta operação, a Denarc da um duro golpe no tráfico de drogas na cidade de Dois Vizinhos, e tira de circulação pessoas que além do tráfico, estavam promovendo outros crimes na cidade.
A operação foi desenvolvida pela DENARC e pela Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, e teve apoio do Departamento da Polícia Civil do Estado do Paraná, Da Divisão Policial do Interior, Grupo Tigre, 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, e contou ainda com o apoio da Polícia Militar, por meio da P2 de Dois Vizinhos, tendo sido movimentados mais de 100 policiais e 40 viaturas.
A investigação que resultou nessa operação, denominada “Jirau”, teve início através de denúncias feitas pela população de Dois Vizinhos e região e durou aproximadamente 60 dias.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...