Marcelo Ribeiro, Maratonista vividense foi pego de surpresa na noite desta sexta-feira 08/07/2016, em um grande jantar promovido por amigos, patrocinadores e apoiadores.
As homenagens aconteceram no Restaurante e Pizzaria Pioskoem Coronel Vivida, onde um grupo de amigos liderados por Cidiclei Nichelle e Gilmar Barpp presenteou Marcelo com uma placa muito bonita e também com uma quantidade em dinheiro que este grupo conseguiu arrecadar.
De acordo com Gilmar e Cidiclei a noite só não foi completa porque faltava um dos maiores incentivadores de Marcelo, Sidinei Marcolina que em momento acompanhava sua esposa na capital Curitiba para tratamento de saúde. Os organizadores convidaram para este jantar as pessoas que não mediram esforços para ajudar de uma forma ou de outra Marcelo neste momento em que o País foi agraciado com a primeira medalha na sua história.
Mais de 30(Trinta) pessoas estiveram presentes entre os amigos, Academia Corpo e Arte, ACORPATO (Associarão de Corredores de Pato Branco) e Rádio Voz.
A Rádio VOZ agradece pelas homenagens que recebeu por ter feito uma grande cobertura e a importância que deu ao feito maravilhoso deste grande guerreiro Marcelo Ribeiro.
Relembrando:
BRASIL GANHA MEDALHA INÉDITA NO ATLETISMO DE SURDOS
O paranaense de Coronel Vivida, Marcelo Ribeiro, de 24 anos foi o responsável pela conquista inédita do Brasil no atletismo de surdos neste domingo (26/06/2016). Pela primeira vez um surdoatleta brasileiro competiu no Mundial de Atletismo, Marcelo correu a maratona (42 km) nas ruas da cidade de Stara Zagora, na Bulgária e, conquistou a medalha de prata.
Postado por: Vanderlei
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...