Quatro das cinco vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus e dois automóveis na madrugada deste domingo na BR-470, no Meio-Oeste catarinense, foram identificadas e são de Campos Novos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba, responsável pela identificação. Morreram as irmãs Silvane Aparecida Reis, 38 anos e Gilvana das Graças Reis, 31, Sabrina das Graças Gonçalves, 17 e Jhonatan Willian Moreira, 17. A identidade da quinta vítima ainda não foi confirmada oficialmente.
O acidente aconteceu às 3h50min no Km 303 da BR-470, em Campos Novos, próximo a ponte do rio Inferninho e envolveu um ônibus com placas de Braço do Trombudo com 37 passageiros, um Corsa com placas de Videira e um Gol com placas de Campos Novos. Segundo a PRF, havia sete pessoas no Corsa, que era dirigido por um adolescente de 17 anos.
De acordo com o gerente regional do IGP em Joaçaba, perito criminal João Leonardo Barneche, as cinco vítimas estavam no Corsa e a identificação foi a partir do reconhecimento dos familiares e também da análise das impressões digitais.
A comunicação social da PRF em Florianópolis divulgou que o Corsa invadiu a pista contrária na curva e bateu frontalmente com o ônibus, que vinha em sentido contrário e com a batida cruzou a pista. Em seguida, o Gol colidiu com a traseira do ônibus. Ainda há vítimas hospitalizadas em estado grave em Campos Novos.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, também no Oeste, eles voltavam de uma festa em Monte Carlo, cidade a cerca de 45 quilômetros de Campos Novos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os que morreram estavam no Corsa, no qual havia sete pessoas. O carro era dirigido por um adolescente de 17 anos, que morreu no hospital.
O motorista foi identificado como Jhonatan William Moreira. Também estavam no carro Gilvana das Graças Reis, de 31 anos, Silvane Aparecida Reis, de 38 anos, e Sabrina das Graças Gonçalves, de 17 anos.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...