Após dois meses de investigação, a Policia Civil em Coronel Vivida prendeu um professor acusado de atrair à prostituição alunos de escolas do município.
Segundo o que foi apurado pela policia, o professor, de 21 anos, cujo nome não foi divulgado para preservar a identidade das vitimas, criou um perfil falso no Facebook com o qual oferecia dinheiro e outras vantagens para que adolescentes, muitos deles seus alunos, se relacionassem sexualmente com ele.
Além de dinheiro, o professor também oferecia bebidas alcoólicas, cigarros e até mesmo chegou a encaminhar uma prova para um aluno, prometendo auxiliá-lo nos estudos, caso o menor consentisse em manter relações sexuais com ele.
Foi a partir da descoberta dessa prova encaminhada ao aluno, que a investigação foi iniciada. O aluno contou para a direção da escola que teria recebido a prova através de um perfil do facebook, e a direção então, procurou a policia civil para denunciar que alguém teria invadido os arquivos da escola.
Apesar do perfil falso ter sido excluído, a Policia Civil conseguiu identificar o professor e durante o interrogatório, ele confessou ser o responsável pelo perfil, bem como afirmou ter mantido relações sexuais com uma das vitimas mediante o pagamento de dinheiro e o oferecimento de bebida alcoólica.
“Ele disse que o perfil era dele, que conversava através desse perfil com vários alunos e confessou que manteve relações por duas vezes com um dos adolescentes e que nas duas vezes ele pagou o adolescente”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Rômulo Ventrella, o professor já trabalhou em uma escola particular de Coronel Vivida, e atualmente dava aulas em um colégio da rede participar em Chopinzinho.
“Pelo que nós apuramos ele atuava em escolas da rede particular de ensino de Coronel Vivida e Chopinzinho, e o adolescente que manteve relações sexuais com ele em troca de dinheiro, não era seu aluno, era de uma escola pública de Coronel Vivida”, disse Romulo.
Em razão da profissão do acusado e do fácil acesso que ele tinha a outras vitimas, a Policia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida na tarde dia 8 de julho de 2016.
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...