Pai, mãe e filha estavam indo a um velório quando o acidente aconteceu
Gravíssimo acidente registrado na manhã desta terça-feira (12/7) no Km 512 da BR 369, a cerca de 12 quilômetros do trevo Cataratas, em Cascavel, matou duas pessoas (marido e mulher) e deixou outras quatro feridas.
Equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista do Palio, placa de Foz do Iguaçu que seguia sentido a Corbélia, foi realizar ultrapassagem em local proibido, quando teve o carro atingido pela F250 de Goioerê que vinha para Cascavel.
Segundo as informações, um veículo Palio seguia sentido a Corbélia e fazia a ultrapassagem de um caminhão. Uma caminhonete F-250 transitava no sentido contrário. O motorista relatou que percebeu que o outro carro não conseguiria concluir a ultrapassagem e decidiu desviar para o acostamento. O condutor do Palio, porém, fez a manobra para o mesmo lado e, então, ocorreu a colisão frontal.
Pai, mãe e filha estavam no Palio. O casal morreu na hora. Já Vanessa Bianchini Santos, 18 anos foi atendida e encaminhada a casa hospitalar com ferimentos moderados. A família de Foz do Iguaçu estava indo para um velório.
Militares do Siate tiveram dificuldade para retirar os corpos dos mortos do veículo, que ficou completamente destruído.
Na caminhonete estavam Vinícius da Silva de Andrade, 23 anos, Elton Gomes de Alencar, 31 anos, e o motorista José Carlos da Silva de Andrade, 45 anos. Vinícius e Elton foram encaminhados para um hospital de Corbélia. Já o condutor foi levado para o Hospital Universitário de Cascavel.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Cascavel. Houve congestionamento nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...