14/07
O boletim mais recente da Defesa Civil do Paraná, divulgado às 09h00 desta quinta-feira (14/07), aponta que subiu para 28.380 o número de pessoas que foram afetadas de alguma maneira pelas fortes chuvas desta semana no estado.
O total de cidades atingidas subiu para 32, em várias regiões do estado. O boletim aponta ainda que há 958 pessoas que permanecem desalojadas. Ou seja, estão fora de casa, hospedadas em casas de amigos e parentes. A Defesa Civil aponta ainda que nove pessoas estão desabrigadas.
Quinze pessoas ficaram feridas. O número de casas danificadas, em especial pela ocorrência da chuva de granizo, chega a 6.571
Entre os municípios om maior número de ocorrências estão Imbituva, na região dos Campos Gerais, e Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná.
Em Imbituva, mais de nove mil ocorrências foram registradas. Duas mil e quatrocentas casas foram danificadas e 100 pessoas permanecem desalojadas. Já em Salto do Lontra, foram 7 mil as pessoas afetadas. Oitocentas pessoas permanecem desalojadas no município.
De acordo ainda com o boletim da Defesa Civil, 32 ocorrências foram registradas em Curitiba. Sete casas foram danificadas.
Postado por: radiovoz
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...