Por volta das 19h30 de sábado (6/8) foi registrado um gravíssimo acidente no quilômetro 80 da PR 486, trecho que liga os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, resultando na morte de oito pessoas entre elas uma criança.
O acidente envolveu três veículos: um Monza e um Gol de Assis que seguiam para Brasilândia, e um Fiat Uno da Prefeitura de Brasilândia do Sul/Secretaria de Saúde.
O motorista do Monza placa BTD-2707, Romildo Felicidade de 37 anos de idade, teria tentado uma ultrapassagem provocando o choque frontal com o Uno placa AVK-1571 de Brasilândia do Sul, conduzido por Haroldo José de Farias de 49 anos, e depois foram atingidos pelo Gol placa JYG-7600 de Assis Chateaubriand, conduzido por Eduardo Aparecido de Jesus de 40 anos.
Morreram os três motoristas e ainda: Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, Rosineia Soares Ferreira, 27 anos, Dafne Sofia Ferreira Rodrigues, 3 anos, ocupantes do Monza e Aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, passageira do Uno.
Saíram com ferimentos graves: Rosangela da Silva Alves Santos, 41 anos, Carolina da Silva e Valdecir dos Santos Alves, 55 anos, todos socorridos pelo SAMU, com auxilio da ambulância municipal, encaminhados para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, sendo que posteriormente Rosangela e Carolina foram transferidos pelas ambulâncias da USA do SAMU para hospitais da região.
Patrulheiros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual registraram a ocorrência. As vitimas encarceradas foram retiradas pela equipe do Bombeiro Comunitário (Defesa Civil) de Assis Chateaubriand. Sete corpos foram encaminhados ao IML de Toledo e da criança para o IML de Umuarama.
No local do acidente foram encontradas várias latas de cerveja que provavelmente estavam em um dos veículos.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...