O último suspeito de envolvimento no latrocínio, contra o empresário Evandro Cesar Dick se entregou na Delegacia de Pato Branco, na última semana e assim, o caso está elucidado, de acordo com o Delegado da Comarca de Coronel Vivida, Romulo Ventrella.
Ezequiel Pereira da Silva informou que estava cansado de fugir do cerco policial e por isso decidiu se entregar. Outros três elementos, já tinham sido presos dias após o crime: Eduardo da Silva, Mateus do Prado Ribas e Pedro Bratz da Silva Filho, autor do disparo que matou o empresário, segundo a polícia.
Segundo o delegado, ações conjuntas das Policias Civil e Militar de Coronel Vivida, Mangueirinha e Pato Branco foram responsáveis pelas investigações, que culminaram nas prisões dos envolvidos.
O crime, que ocorreu no dia 03 de março de 2016, chocou a população vividense. Dick foi morto por um disparo de arma de fogo durante um assalto no seu estabelecimento, a padaria Panificadora e Restaurante Doce Sabor, localizada na área central de Coronel Vivida.
De acordo com o Delegado Rômulo Ventrella, os quatro meliantes planejaram o crime. Enquanto o Pedro e o Ezequiel entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, os demais comparsas, Eduardo e Mateus aguardaram no veiculo para dar fuga a quadrilha. Quando se preparavam para fugir, o empresário teria reagido segundo relatos de testemunhas, e foi atingido por um disparo, vindo a óbito no local.
Os acusados estão a disposição da Justiça e vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
Postado por: Fabiane
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...