Logo no inicio da tarde desta segunda-feira 08/08, a Policia Militar de Coronel Vivida recebeu um chamado até a Rua Clevelândia entrada para o Bairro Jardim Maria da Luz, para atender a situação quando se deparou com um rapaz que estava dominado pela vitima e moradores do Maria da Luz e Bairro São Luiz.
De acordo com a vitima, ele saiu para passear (caminhar) com seu filho pequeno de um ano que no momento estava inquieto quando na Rua Clevelândia um rapaz que ele diz não conhecer, veio em sua direção e sem falar nada desferiu um soco que quase acertou seu filho. No momento o rapaz tentou tirar seu relógio chegando a arrebentar a pulseira, mas não levou. A vitima se desvencilhou do homem correu de volta para sua casa e quando voltava para trabalhar na mesma Rua novamente o rapaz lhe atacou e com muita agilidade a vitima conseguiu dominar o agressor e com ajudada de populares o seguraram até a chegada da PM.
Por ter caído com a cabeça no asfalto depois de entrar em luta corporal com a vitima, o rapaz foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Coronel Vivida para ser observado e depois para a sede da 3ª CIA para as providencias cabíveis.
Postado por: Vanderlei
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...