A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu na tarde de segunda-feira (08/08), um homem acusado de tentativa de homicídio.
Conforme investigações da Delegacia local, DARI VIECILI, de 41 anos, no dia 24 de maio de 2016, após uma discussão com um morador da comunidade Vista Alegre, se armou de um revólver e realizou uma emboscada contra a vítima, se escondendo nas proximidades da casa dela.
Assim que a vítima deixou o imóvel em uma camionete, DARI saiu de trás de uma árvore e efetuou diversos disparos, um dos quais atingiu a camionete, mas sem ferir a vítima.
Durante as investigações o Delegado Rômulo Contin Ventrella, titular da Delegacia de Coronel Vivida, representou pela prisão de DARI, o qual acabou fugindo para o Mato Grosso dias depois de seu interrogatório.
Os investigadores de Coronel Vivida passaram então a monitorar os passos de DARI e assim que ele retornou à região sudoeste do Paraná, os policiais civis, com o auxilio da Polícia Militar de Itapejara do Oeste, prenderam o acusado em sua casa.
Contra DARI havia dois mandados de prisão expedidos, um pelo juízo criminal de Pato Branco e outro pelo juízo criminal de Coronel Vivida.
Segundo o Delegado Ventrella, DARI é tido pela polícia como uma pessoa perigosa, sendo que sua prisão trará sossego para a comunidade Vista Alegre em Coronel Vivida, local em que residem os pais do acusado e onde ele, por mais de uma vez, causou transtornos aos moradores locais.
Postado por: Fabiane
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...