Logo no inicio da manhã deste sábado 03/09/2016, a Policia Militar de Coronel Vivida recebeu via 190, um chamado para atender uma ocorrência de suicídio na Rua Primo Zeni casa 1322 no Bairro São José, próximo da Casa da Sopa em Coronel Vivida.
De acordo com dona Dorva que convivia a pelo menos três anos com Nicanor Maciel Soares 38 anos, ele vinha com muita freqüência tentando se matar. Dona Dorva disse que Nicanor tinha sérios problemas de depressão e isso já vinha acontecendo a um bom tempo.
No inicio da noite de sexta-feira 02/09, Nicanor se apossou de uma faca e tentou se suicidar. Conta dona Dorva que tirou tudo o que ele pudesse pegar para tirar sua vida. Ela com medo de que alguma coisa viesse a acontecer, foi dormir na casa do filho que fica ao lado, pois Nicanor estava bastante alterado e até recusou atendimento médico.
Na manhã deste sábado a família percebeu que a porta da casa de Nicanor estava aberta e o filho de dona Dorva, o Zeferino, foi ver o que estava acontecendo e encontrou Nicanor na sala enforcado com uma corda de Nylon, ele estava de joelho já sem vida depois de passar a corda na linha da tesoura.
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
Postado por: Vanderlei
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...