Marcelo da Silva Barreto 20 anos, jovem que ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no domingo passado 28/08 na PR 562, trecho entre Coronel Vivida e Honório Serpa, próximo a Comunidade da Linha Polez, não resistiu aos ferimentos e por volta das 02h50m deste domingo 04/09/2016, faleceu em casa hospitalar de Pato Branco. Foram oito dias de muita luta por parte de Marcelo, Médicos e família, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu.
A reportagem da VOZ recebeu a confirmação da morte de Marcelo ainda na madrugada por Ivonete dos Santos que acompanhou sempre muito de perto, o tempo todo a situação de Marcelo.
O corpo de Marcelo neste momento foi liberado pelo IML onde já está em Coronel Vivida para ser velado na Capela Mortuária Jerusalém e será sepultado as 09horas desta segunda-feira 05/09.
RELEMBRE A SITUAÇÃO.
JOVEM VIVIDENSE FICA GRAVEMENTE FERIDOEM CAPOTAMENTO NA PR562
Por Volta das 01h00m da madrugada deste domingo 28/08/2016, o SAMU de Coronel Vivida e Policia Rodoviária Estadual atenderam um acidente do tipo capotamento na PR 562, trecho entre Coronel Vivida e Honório Serpa, próximo a Comunidade da Linha Polez.
No acidente se envolveu um Fiat Stilo Placa AHA 3322 de Coronel Vivida, conduzido por Marcelo da Silva Barreto, 20 anos, que teve ferimentos graves depois que perdeu o controle da direção, saiu na contra mão, puxou novamente para sua mão vindo a capotar várias vezes e foi ejetado de dentro do carro. No veiculo também estava um jovem, de 17 anos, amigo de Marcelo. Eles estavam se dirigindo para a Comunidade de Abundância, onde acontecia um baile.
A pancada foi muito forte e o carro ficou destruído. O rapaz que era carona saiu ileso do acidente, devido ao fato de estar utilizando o cinto de segurança. O colega disse que Marcelo não usava o cinto no momento do acidente, o que explica o fato dele ter sido arremessado do veículo.
Com ferimentos graves Marcelo foi conduzido a UPA (Unidade de pronto Atendimento) de Coronel vivida pelo SAMU e imediatamente atendido pelos Doutores Rafael Martins e Dra. Daniela que diagnosticaram traumatismo craniano, fraturas nas costelas e fratura na bacia, inspirando bastante cuidados. Foi feito todo o procedimento médico na UPA e depois encaminhado para Pato Branco devido a gravidade dos ferimentos.
A mãe de Marcelo contou para a equipe de reportagem da VOZ que já é o terceiro acidente do filho em pouco tempo.
Postado por: Vanderlei
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...