08/09
Depois que a reportagem da VOZ levou ao ar a matéria da paralisação das obras de construção da usina do baixo Iguaçu nesta quarta-feira 08/09/2016, despertou ainda mais insegurança para os possíveis futuros atingidos da bacia do Rio Chopim em partes dos municípios de Coronel Vivida e Pato Branco.
Entrevistado pela reportagem da VOZ, Rodrigo Zancanaro um dos coordenadores do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), confirmou que realmente gera uma grande insegurança e apreensão por parte dos moradores que poderão ser atingidos por obras de usinas que futuramente possam ser construídas na bacia do Rio Chopim, como já foi amplamente divulgado devido ao fato de que existe este estudo e projeto de construção das barragens.
Rodrigo destacou que recentemente foi realizado um encontroem Honório Serpa, com os possíveis atingidos da nossa micro-região, com representantes do Governo e autoridades competentes para que haja um entendimento nas indenizações e não um impasse como as que vêm acontecendo na construção da usina do baixo Iguaçu.
Postado por: Vanderlei
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...