A Polícia Civil de São João desmantelou uma quadrilha que roubava gado na região. Cinco pessoas foram localizadas durante operação realizada na última sexta-feira, sendo que dois homens e uma mulher permanecem presos. A quadrilha é acusada de uma tentativa de roubo de gado que ocorreu no dia 4 de junho deste ano no interior de Sulina, quando cinco pessoas foram mantidas reféns por mais de 40 horas por dois homens armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo para amedrontar ás vítimas. Os bandidos já tinham separado o gado, mas tiveram problemas para o transporte e uma pessoa que estava chegando ao local conseguiu fugir e comunicou o fato a polícia, com os assaltantes fugindo sem levar nada.
A delegada de São João, Franciela Alberton Biava, que comandou as investigações, em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, na 5ª SDP (Subdivisão Policial) de Pato Branco, apresentou os dois homens, que teriam feito às vítimas reféns, mas preferiu não divulgar os nomes. Eles também são suspeitos de outro roubo de gado ocorrido em Quedas do Iguaçu.
Franciela relatou que, na tentativa de roubo ocorrida no interior de Sulina, os dois homens chegaram na residência gritando que eram policiais e determinando que os moradores abrissem a porta. O objetivo era roubar o gado, que já tinham separado na mangueira, mas como uma pessoa conseguiu fugir, eles deixaram o local sem levar nada.
A delegada Franciela acrescentou que os bandidos já teriam vendido o gado e para cumprir a entrega praticaram roubo no dia seguinte em uma fazenda em Quedas do Iguaçu. Segundo a delegada, os acusados respondem por roubo triplamente majorado.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...