46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

24/09/2016

HORA DO REGISTRO:

10h10min

ENDEREÇO:

AV. GENEROSO MARQUES, 1157

BAIRRO

SCHIAVINI

 NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO  

A equipe em patrulhamento abordou o veículo VW / Parati de cor branca. Em consulta ao sistema foi verificado que veículo e condutor estavam em situação regular quanto a documentação, mas o veículo estava rebaixado e não legalizado além de estar com tarjeta diferente do documento e escapamento defeituoso. Foram então conduzidos à sede da 3° Cia para procedimentos. O veículo ficou apreendido e o condutor autuado, logo após foi liberado.

           

 

DATA:

24/09/2016

HORA DO REGISTRO:

00h55min

ENDEREÇO:

RUA PEDRO POLEZZE X SANTOS DUMMOND

BAIRRO

BELA VISTA

 NATUREZA:

 INFRAÇÃO DE TRÃNSITO

A equipe policial realizou uma operação do tipo blitz/pinçamento no referido endereço, com intuito de fiscalizar os veículos e condutores transeuntes, sendo que no total foram abordados 30 veículos e 65 pessoas. Foi recolhido para o pátio da 3°cia um gm/Kadett e notificado por transitar com a luz da placa defeituosa. Os condutores foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis relativos a embriaguez ao volante.

           

SÃO JORGE D’ OESTE

DATA:

24/09/2016

HORA DO REGISTRO:

14H52MIN

ENDEREÇO:

RUA CONCORDIA

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE

B.O.U. Nº

 

Durante patrulhamento foi avistado uma motocicleta HONDA/Pop 100cc, a qual estava trafegando pela Av. Prefeito Adelarte de bortoli, virou na rua Concordia momento o qual foi dado voz de abordagem, sendo identificado o condutor 17 anos, o qual não possui CNH, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao consultar a documentação do veiculo foi constatado que possui débitos junto ao detran-PR, sendo assim a referida motocicleta foi encaminhada ao destacamento policial militar, juntamente com o condutor, também foi encaminhado para acompanhar os procedimentos e posteriormente orientado e liberado para a conselheira tutelar Albertina que acompanhou o procedimento policial. No destacamento a motocicleta ficou apreendida e foi notificada.

 

DATA:

24/09/2016

HORA DO REGISTRO:

17H20MIN

ENDEREÇO:

RUA NORBERTO NELONSHEK

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE

B.O.U. Nº

 

Durante patrulhamento foi avistado uma motocicleta HONDA/CG de cor prata, sendo então dado voz de abordagem ao veiculo no endereço supracitado, com o condutor em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema verificou-se que o condutor não possui CNH ou PPD e constatado que a referida placa se tratava de uma HONDA/CG 125 de cor branca ano e modelo 1986 municipio de emplacamento Campo largo, porem a referida placa contem tarjeta de emplacamento do município de Boa Esperança do Iguaçu – PR e no sistema consta que a referida motocicleta possui baixa do detran em 11/11/2004. E ao consultar o numero do chassi foi constatado que se tratava de uma HONDA/CG 125 cargo de cor Azul de com outra placa ano e modelo 2001, com município de emplacamento Campo Largo-PR em vigente circulação. Ainda foi consulta a numeração do motor, e esta numeração pertence a uma HONDA/Cg 125 KS de cor prata ano e modelo 2003 com município de emplacamento Barra Velha – SC. Sendo assim a referida motocicleta e o condutor encaminhados até o destacamento policial militar de São Jorge d’oeste para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis. O delegado orientou a tomar medidas administrativas sendo elas notificar e apreender o veiculo pelo numero do chassi e liberar o condutor.  Sendo assim conforme orientação do delegado de Plantão foram confeccionada as notificações cabíveis e o condutor orientado identificado e liberado.


DATA:

25/09/2016

HORA DO REGISTRO:

00H43MIN

ENDEREÇO:

AV PREFEITO ADELARTE DE BORTOLI

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE

B.O.U. Nº

 

Durante turno de serviço foi realizado patrulhamentos e abordagens de transito do tipo blitz sendo abordados 12 veiculos, 5 motocicletas e 6 transeuntes, totalizando 43 pessoas abordadas incluindo condutores passageiros e transeuntes. Não sendo nada de ilícito encontrado com os mesmos, foram orientados e liberados. Ainda durante o turno de serviço foi apreendido 2 motocicletas e ainda constatado que o veiculo VW/Gol estava com o som excessivamente alto tirando a atenção da condutora, sendo o mesmo notificado.

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

24/09/2016

HORA DO REGISTRO:

22h30min

ENDEREÇO:

LINHA URUTU

BAIRRO

ZONA RURAL

 NATUREZA:

LESAO CORPORAL/DESACATO/DANO/RESISTENC

 

A equipe policial foi solicitada por uma pessoa a qual informou estar ocorrendo uma briga generalizada em uma residência na linha Urutu, a equipe que estava realizando patrulhamento próximo ao local foi até a residência onde havia varias pessoas, onde estava ocorrendo uma confraternização, enquanto a equipe estava no local entraram em luta corporal quatro mulheres, a equipe interviu na confusão, momento em que uma delas xingou a equipe policial, dizendo que não ia se identificar "bosta nenhuma seus policial de merda" "venham bater em mulher" vocês são um bando de corruptos" policial filho da puta", "me bata que você vai ver meu pai é advogado vou fuder com vocês" "quero o nome de vocês". Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos ao DPM para os procedimentos, sendo que duas delas resistiram desferindo chutes e arranhões contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força para conter ambas, sendo que também tiveram de ser algemadas segundo sumula vinculante nº 11 do STF, para manter a integridade das mesmas e dos policiais, ainda foi necessário o uso de espargedor com 3 jatos de 1 segundo. No momento que entravam na viatura as duas desferiram socos e chutes contra a viatura policial danificando o interior do camburão e o parachoque traseiro. A vítima esta com arranhões no rosto e na região do peito, sendo que a mesma deseja representar contra as autoras das agressões. o conselho tutelar foi acionado, onde posteriormente as mães das adolescentes se propuseram a acompanhar as adolescentes até a dp, também foi acionado o posto de saúde municipal para dar atendimento a todas as envolvidas. durante o trajeto a dp de pato branco, duas das autoras vieram ameaçando a equipe, dizendo que isso não ficaria assim. Sendo tomada as providências cabíveis ao fato.

           

 

CORONEL VIVIDA, 25 DE SETEMBRO DE 2016.




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: J. Souza



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets