Policiais Militares de Coronel Vivida foram chamados até o bairro São José Operário, onde uma senhora informava tinha descoberto que seu filho, menor de idade, havia participado de um furto à uma residência na noite de domingo (16/10). No local, a senhora relatou a equipe Policial Militar, que logo cedo na segunda-feira (17/10) começou a questionar seu filho, para saber onde ele passou a noite; depois de certa insistência, ouviu do filho que durante a madrugada, por volta da 01h30min, na companhia de seu primo maior de idade, foram até próximo ao 'CAMPINHO do São Jose Operário' e arrombaram a janela dos fundos de uma casa, de onde furtaram vários objetos; que tais objetos estariam na residência onde mora o primo. De posse destas informações, os policiais dirigiram-se até a referida residência, efetuado buscas. No local, embaixo da casa, foram encontrados um forno elétrico e diversos outros objetos que o menor confirmou serem aqueles os produtos furtados por ele e pelo primo.
Os Policiais Militares realizaram buscas com intuito de localizar o maior de idade, mas não obteve êxito, sendo o menor e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia de policia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...