46 3232.1191

A equipe de Jornalismo da VOZ esteve na manhã desta quinta-feira 20/10/2016, no Bairro São Cristóvão onde no dia 20/09/2016, um sinistro destruiu completamente a casa do seu Helio da Silva, para entregar certa quantia em dinheiro que os amigos ouvintes da Rádio VOZ doaram.

No local nos deparamos com alguns pedreiros e carpinteiros refazendo as duas casas que foram atingidas pelo fogo, tanto a do seu Helio que está sendo levantada em alvenaria e foi totalmente destruída pelo fogo, quanto à do seu pai, José Oliveira dos Santos que também foi atingida sendo parcialmente queimada.

Seu Helio mais uma vez agradeceu a todos pela solidariedade e pelo carinho que a família recebeu. De acordo com seu Helio foram muitas doações de toda a comunidade vividense.

Relembrando o acontecido:

CASA É DESTRUÍDA PELO FOGO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM CORONEL VIVIDA.

Outra casa ao lado ficou parcialmente destruída pelo fogo

Por volta das 17h20m desta terça-feira 20/09/2016, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, atendeu um incêndio de grandes proporções na casa do seu Helio da Silva e dona Ivanilde Oliveira dos Santos na Rua Constantino Ferri, Bairro São Cristóvão.

No momento do incêndio, estavam na casa dona Ivanilde e cinco crianças que brincavam dentro da residência no momento do sinistro. De acordo com dona Ivanilde ela estava lavando roupas quando sentiu um forte cheiro de queimado quando foi ver o que era avistou as chamas do fogo que tomavam conta dos cômodos.

Dona Ivanilde conseguiu tirar com ajudo do avô todas eles porem uma foi muito difícil pois o fogo e a fumaça chegavam na criança e o avô conseguiu tirar por uma janela, por muito pouco não aconteceu uma tragédia neste incêndio.

Na casa Moravam seu Helio, dona Ivanilde, cinco crianças e o cunhado de seu Helio, José Oliveira dos Santos.

Populares e Corpo de Bombeiros tentaram de todas as formas salvar alguma coisa, mas devido a casa ser de madeira e o fogo atingir muito rápido todos os espaços, nada se salvou. Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que a residência ao lado fosse toda destruída pelo fogo fazendo o rescaldo. 




Fonte: Vanderlei Lima
Fotos: Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Vanderlei

Esporte

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets