46 3232.1191

O Delegado de Policia Civil de Coronel Vivida, Romulo Ventrella, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (28), para falar sobre a investigação do sumiço da jovem Ana Jussara Antunes, de 23 anos. A principal linha de investigação da policia é feminicidio (morte intencional de pessoas do sexo feminino) e ocultação de cadáver. O suspeito foi preso na manhã de quinta-feira (27).

Ana Jussara desapareceu após ter brigado com o ex companheiro na casa dele, na noite do último domingo (23),  não sendo mais vista. A vitima, conforme apurado pela Policia Civil, foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito por diversas vezes, o que fez com que ela rompesse o relacionamento que durou dois anos.

Na madrugada de sábado (22), o suspeito já havia agredido e ameaçado a vitima de morte ao vê-la em um posto da cidade, local de encontro de jovens. Depois disso, o suspeito pegou a vitima na residência dela e a levou para sua casa, sendo que no domingo à noite, dia 23, depois de uma violenta briga entre os dois e que foi presenciada por vizinhos do suspeito, Ana Jussara não foi mais vista.

Interrogado pela autoridade policial responsável pelo caso, delegado Romulo Ventrella, o suspeito apresentou várias contradições em seu depoimento, não sabendo explicar as evidencias que havia contra ele.

Em razão dos fortes indícios existentes contra o suspeito e a possibilidade de que ele viesse a atrapalhar as investigações, a Policia Civil solicitou sua prisão temporária.

“Nós trabalhamos com várias hipóteses, mas a mais provável, infelizmente, é a de um feminicidio”, afirmou o Delegado.

Nesta quinta-feira (27), além da prisão do suspeito, a Policia Civil realizou buscas na casa e no veículo dele, sendo auxiliada pelo Instituto de Criminalística e pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, que chegou a entrar em um poço existente no imóvel do suspeito à procura de evidências.

“Desde a notícia do desaparecimento a Policia Civil, mesmo com a greve da base e a deficiência de material humano, tem trabalhado para solucionar o caso. Nosso objetivo maior é encontrar Ana Jussara e esclarecer o caso” completou o delegado.




Fonte: Policia Civil de Coronel Vivida
Fotos: Fabiane Kaczan e Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Fabiane

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets