46 3232.1191

A policia Civil concluiu as investigações do homicídio que ocorreu no dia 08 de outubro, em Coronel Vivida. Três pessoas foram presas acusadas de matar Jurandir dos Santos Barbosa, conhecido como Negão Chapa, de 40 anos de idade.

Conforme o que foi apurado pela Policia, depois de uma briga envolvendo Jurandir e seus filhos em um posto de combustíveis na cidade, os suspeitos e mais um comparsa perseguiram a vitima a pé, a alcançando nas proximidades do Colégio Arnaldo Busato. Os acusados derrubaram Jurandir o e espancaram até a morte com chutes e socos desferidos principalmente contra sua cabeça.

No dia do crime, a Policia Militar prendeu um jovem de 21 anos. Ele negou participação no homicídio. Os outros dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram descobertos por meio de investigações da Policia Civil. De acordo com o Delegado Romulo Ventrella, ao serem interrogados, eles confessaram o crime e apontaram o primeiro preso, como partícipe do homicídio.

O delegado informou ainda que um dos presos, participou da morte de um homem em um cemitério de Coronel Vivida há alguns anos, quando ainda era menor de idade e chegou a cumprir medidas socioeducativas. Na época, cinco pessoas foram acusadas desse crime no cemitério.

Os três suspeitos do homiciodio do "Negão Chapa" estão presos na carceragem da Delegacia de Policia Civil em Pato Branco à disposição da Justiça.




Fonte: Policia Civil de Coronel Vivida
Fotos: Adelino Guimarãe

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Fabiane

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets