Os corpos dos dois pescadores Adilson Lopes, 20 anos e Adelir Buhring, 37 anos que estavam desaparecidos foram localizados na manhã deste sábado (29), no Rio Iguaçu na comunidade Nova Veneza, próximo do Camping Wesley, em Capanema.
O naufrágio aconteceu na noite da última terça-feira (25) quando quatro pescadores estavam em uma embarcação de madeira que acabou virando. O pescador Cláudio Botin conseguiu permanecer agarrado ao barco e flutuou até a margem e por volta de 1h30 conseguiu pedir ajuda e foi resgatado. Willian Júnior Machado, 19 anos foi encontrado ilhado do outro lado do rio no Parque Nacional do Iguaçu por volta das 7h30 de quarta-feira (26) e foi encaminhado a Unidade Central de Saúde de Capanema.
Equipes do Corpo de Bombeiros com o apoio da Marinha do Brasil e também do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) faziam buscas desde a manhã de quarta-feira.
De acordo com o de Corpo de Bombeiros, o primeiro corpo foi localizado por volta das 8h30 a cerca de 22 km do local onde ocorreu o naufrágio. Já o segundo corpo foi localizado por volta das 10h15 e estava a cerca de 9 km do local do incidente.
Após retirados da água, os corpos foram necropsiados no local pela equipe do IML e liberados para uma funerária.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...