A reportagem da RÁDIO VOZ acompanhou na tarde deste domingo (30/10)atendimento feito por socorristas do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e do SAMU de Chopinzinho, a vitimas de um grave acidente envolvendo duas motos.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas na BR 373, região da comunidade de São Joaquim, interior de Coronel Vivida. O acidente envolveu uma Honda CG 125, placa MGF 0664 – Rio das Antas (SC), pilotada por Nereu Florencio, 39 anos de idade, morador na comunidade de Caçador, também no interior de Coronel Vivida; e, uma moto Harley Davison, de placa ECV 8515 – Guarapuava, pilotada por Eduardo Losso.
O choque foi frontal. Segundo Gabriel, amigo de Eduardo e que trafegava alguns metros atrás, ele e Eduardo iam de Pato Branco para Guarapuava e Nereu vinha para Coronel Vivida, quando o piloto da moto Honda invadiu a pista contrária, provocando o acidente.
Os dois motoqueiros ficaram muitos machucados. Ambos tiveram múltiplas fraturas. Mas a situação mais delicada é de Nereu que teve parte da perna direita, do joelho pra baixo, amputada, e sofreu TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.
Os dois foram encaminhados a Pato Branco em estado grave.
Infelizmente, Nereu Florencio, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (31/10) em hospital de Pato Branco, onde estava internado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...