46 3232.1191

 

Numa noite para esquecer, a seleção de futsal de Coronel Vivida, comandada por Ivonei Brum, foi eliminada da Taça Sudoeste de Futsal.

Depois de abrir boa vantagem na terça-feira (8/11) jogando em casa, no ginásio Karina/Dorian Mezzomo, quando venceu a seleção de Santa Izabel D’oeste por 8 a 3, nossa seleção não conseguiu aproveitar-se desse fator e foi goleada em jogo disputado na noite desta sexta-feira (11/11) no ginásio municipal de Santa Izabel D’oeste, pelo placar de 8 a 1.

Precisando fazer no mínimo cinco gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, a seleção de Santa Izabel partiu pra cima logo de cara e em menos de cinco minutos abriu dois a zero, gols de Éto e Abilio. O pivô John, aos 8 e aos 18, fez mais dois e o primeiro tempo terminou em 4 a 0.

Começou o segundo tempo e logo aos dois minutos, Éto fez seu segundo gol na partida e o quinto do time da casa. Com este gol, o jogo seria decidido nos pênaltis e o time de Santa Izabel tirou um pouco o pé. Mas, aos 8 minutos voltou a marcar com Abilio, fazendo seis a zero, placar que dava a classificação o time no tempo regulamentar.

Porém, quando faltavam 7’30” para terminar o jogo, Piragibe reascendeu as esperanças de Coronel Vivida de pelo menos disputar a vaga para a fase semifinal nos pênaltis. Aproveitando-se de um vacilo (VACILÃO) do goleiro Pano que tentou dominar a bola num recuo e sair jogando (mas a bola bateu em sua canela) Piragibe descontou para Coronel Vivida e o time cresceu, perdendo uma duas ou três oportunidades para fazer pelo menos mais um gol.

Mas, numa falta marcada por um dos árbitros da partida, muito contestada pela nossa seleção (Felipe teria tocado a mão na bola próximo da área, e ele diz que não) Santa Izabel fez o sétimo gol, e logo depois o oitavo, fechando o placar: 8 a 1.

Faltando um minuto e meio, o goleiro Daisson ainda foi expulso, depois de atingir um jogador adversário numa saída de bola.

Santa Izabel jogou e venceu, com: Pano, Éto, Rafael, Abilio e John. Ainda entraram Max, Juninho e Lucas. O técnico, Gilberto Silva.

Coronel Vivida, jogou com: Daisson, Felipe, Edinei, Canu e Quero-Quero. Ainda entraram no decorrer da partida: Piragibe, Lucas, Rubens, Fio e Alex.

Teobaldo Ruwer e Nilton Madalozzo, arbitraram a partida.

Pedro Parodizinski, o cronometrista; e Tiago Wallau, o anotador.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Esporte

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets