O diretor do Departamento de Viação, Obras e Urbanismo Inério Krambeck, esteve no lago do Vila Nova, na manhã desta segunda-feira (14), a pedido da reportagem da Rádio Voz, para verificar a situação do local.
De acordo com Inério, vândalos quebraram os cadeados do monge, e esgotaram o lago. Com isso, muitos peixes acabaram morrendo e o cheiro já está forte no local.
Alguns moradores do bairro até chegaram a fazer uma limpeza, retirando de dentro do lago, muitos paivers que haviam sido jogados dentro do lago, em outras ocasiões. Os paivers estão amontoados na pista de caminhada, mas muitos ainda podem ser vistos atolados no barro.
Segundo Inério, um boletim de ocorrência será confeccionado e a policia vai tentar identificar os autores desse ato de vandalismo. Imagens da câmera de segurança do local, também serão utilizadas para descobriu quem esgotou o lago, ocasionando a morte dos peixes e causando todo esse transtornou a população do bairro.
“Pelo que pode ser observado, o lago está sendo cheio novamente, mas é uma situação lamentável. Tenho certeza que a maioria dos moradores do Vila Nova está indignada com o que fizeram aqui. Vamos tentar identificar quem causou todos esses problemas”, disse Inério
Postado por: Fabiane
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...