Segundo o inspetor Sonda, uma equipe da PRF que fazia patrulhamento no trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco, se deparou com uma motocicleta que trafegava no sentido Pato Branco – Coronel Vivida, e tentou abordar o motociclista; quando o motociclista percebeu que a viatura da PRF estava o seguindo, deu meia volta e retornou sentido a Pato Branco.
A partir dai o que era para ser uma simples abordagem, se transformou numa perseguição policial. Já, próximo ao posto da PRF, depois de realizar diversas ultrapassagens perigosas, colocando em risco sua própria vida e de terceiros, o motociclista saiu da rodovia e entrou em uma rua e por ela seguiu até se deparar com um caminhão, chocando-se na lateral deste veículo, sendo jogando para cima do canteiro, caindo no gramado e não se ferindo. A viatura da PRF também se chocou com o caminhão e ficou bastante danificado, mas ninguém se machucou.
Mas, a ocorrência não parou por ai, mesmo após sofre o acidente, o rapaz levantou-se e tentou seguir sua fuga a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Era um menor, 16 anos de idade, que carregava uma mochila; dentro da mochila os policiais encontraram aproximadamente dois quilos de maconha que possivelmente, acreditam os policiais, viriam para Coronel Vivida.
O menor e a droga foram entregues na delegacia de policia de Pato Branco.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...