Antônio Ninoff, 58 anos, desaparecido desde o início deste ano na cidade de São Lourenco do Oeste (SC), foi localizado na noite de terça-feira (22), no interior de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná. Ele foi encontrado pelos policiais militares Leporacy e Maurício, as margens da BR-158, entre saudade do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.
Como não portava nenhum tipo de documento e por não saber onde estava e nem de onde vinha, a identificação foi possível somente a partir de uma consulta no sistema policial. na verificação foi possível descobrir dois registros de desaparecimento feitos pela família de Antonio.
Em contato com a PM catarinense a informação foi confirmada, bem como descoberto que Antônio teve meningite quando criança e, em decorrência da doença, sofre de problemas mentais, não tendo noção de tempo e lugar.
Em um dos desaparecimentos, Antônio havia ficado por dez anos longe da família, sendo localizado em Rôndonia (RO). A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu conseguiu contato com a família de Antonio, que esteve no município para busca-lo.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...