Por volta das 9h30 uma colisão entre um pálio placas CKC 2236 de Ampére e uma carreta Volvo FH 440 com placas de Foz do Iguaçu, na PR 182, próximo à entrada da comunidade São Sebastião deixou uma criança morta e três pessoas feridas.
Segundo informações, a carreta bateu na traseira do veículo que foi parar fora da pista. O motorista da carreta após a colisão evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
No carro estava uma família inteira: o motorista Luiz Alberto Ninoww, 36, sua mulher Mariza Ortigara Ninoww, 37, e dois filhos do casal: Micheli Maiara Ninoww, 09 anos, e Guilherme Ninoww, 05.
A carreta era conduzida por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29, que não teve ferimentos.
A Pancada foi muito forte. O carro ficou completamente destruído. Luiz Ninof e seu filho de cinco anos sofreram ferimentos graves; Mariza Ninof, sofreu ferimentos médios; enquanto, que infelizmente, a pequena Micheli, 9 aninhos, morreu no local do acidente. Todos os feridos foram levados primeiramente para o hospital Santa Rita de Ampére. Algumas horas depois, já à tarde, Muiz ALberto Ninoww, também veio a óbito.
Após o acidente a Polícia Rodoviária Estadual iniciou as diligências para localizar o motorista da carreta. Dentro de pouco tempo do trabalho de buscas, o caminhoneiro foi detido no posto da PRE em Realeza. A polícia vai ouvir a versão do condutor e investigar as causas do acidente.
Esse trecho da PR 182 onde ocorreu a colisão é bastante conhecido, pois, vários acidentes com morte já foram registrados. A imprudência aliada ao excesso de velocidade é a principal causa das ocorrências.
A família envolvida na tragédia reside no bairro Santa Mônica, em Ampére e estavam se dirigindo para o município de Salgado Filho para visitar familiares de Luiz Alberto Ninof.
O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...