Avião que transportava delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia
Equipe de Chapecó estava a caminho de Medelín para enfrentar o Atletico Nacional na final da Copa Sul-Americana
O avião que transportava a equipe da Chapecoense sofreu um acidente na Colômbia, por volta da 1h (horário de Brasília, 22h no horário local) desta segunda-feira. Pelo menos seis feridos foram retirados do local, segundo o aeroporto José María Córdova, de Rio Negro. Não há informações sobre mortes.
O próprio aeroporto confirmou a queda da aeronave, que teria acontecido na região de Cerro Gordo no município deLa Unión, no departamento de Antioquia. Ainda de acordo com o aeroporto, as equipes de emergência estão no local. O acesso ao local do acidente só pode ser feito por terra devido as condições climáticas.
O avião transportava 72 passageiros e nove tripulantes. De acordo com o canal SporTV, eram 48 membros da Chapecoense, 21 jornalistas brasileiros e 3 convidados.
Em nota oficial publicada pelo aeroporto, o avião reportou falhas elétricas a torre de controle da aeronáutica civil. A Conmebol já confirmou o cancelamento da partida.
A Chapecoense viajava para Medelín para enfrentar o Atlético Nacional na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Esta é a primeira vez que a equipe disputa uma competição internacional.
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...